domingo, 26 de abril de 2009

Não saber o que dizer é o primeiro passo pra dizer besteira.

Os adendos são coisas extras, que dizemos quando não queremos dizer diretamente ou quando voltamos depois de uma oportunidade perdida.
A menina de hoje é puro adendo.

Quantas titubeadas dei antes que pudesse falar algo convincente, mesmo que de mentira! Justamente pelo passo incerto que sempre dou, pousando um pouco atrás.. sem delicadeza nenhuma... Por isso sou tão grossa.

Pudera eu ficar calada diante de tudo o que está à minha volta. E não me indague porque. Aliás, tudo está tão em silêncio que me irrita. Eu preferia o baque, o tombo, o estrondo.. a ferida!
Mas é mais uma vontade infantil...

O romance me irrita, o trabalho adiado também, o tempo ligeiro, a forma como penso, mas é o meu modo de viver. O problema também está comigo e eu vou resolver.

Fora isso, passe bem. Estou bem melhor porque quebrei o gelo que criei.. e agora vou me inundar no que sobrou.. Sem respirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário